Inscrições abertas: Curso "A cartilha do administrador público" – IREE

IREE - Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa

Agenda

Inscrições abertas: Curso “A cartilha do administrador público”

O sucesso dos gestores públicos é equivalente ao bem comum, ao desenvolvimento do país e ao alcance dos objetivos de eficiência estatal. É por isso que a IREE Escola anuncia o lançamento de seu mais novo curso a distância: “A cartilha do administrador público: desgraça, sobrevivência e heroísmo”!

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do curso.

A Cartilha do Administrador Público  traz conceitos importantes e de alta reflexão sobre a administração pública. É voltado para quem quer construir uma carreira no setor e para servidores que buscam aprimorar seus conhecimentos.

Com coordenação e supervisão científica de Walfrido Warde, Presidente do IREE, do ex-Ministro Valdir Simão, Vice-Presidente do IREE, e do professor Rafael Valim, Diretor Cultural do IREE, A Cartilha do Administrador Público se baseia na experiência de quem ocupou muitos cargos na administração pública, mas também no estado da arte do governo de entes públicos. Aproveita o conhecimento único sobre as entranhas dos órgãos de controle, de modo a aliá-lo à pesquisa e à doutrina de ponta em matéria de administração pública, para prover ensinamentos fundamentais à sobrevivência e ao sucesso.

A primeira metade do curso é dedicada ao passo a passo da carreira pública, desde a tomada da decisão de assumir um cargo até o momento de planejar a saída. Já a segunda parte é voltada à reflexão sobre a administração pública, suas estruturas e funcionamento. A programação completa pode ser conferida no site do curso.

A Cartilha do Administrador Público conta com um corpo docente de altíssimo nível formado por referências na administração pública. As aulas começarão a ser disponibilizadas no dia 1º de setembro de 2020 e poderão ser acessadas até 31 de agosto de 2021.

As aulas não são ao vivo, o aluno pode assistir de acordo com a sua conveniência. É recomendado, porém, assistir às aulas na sequência proposta no cronograma para uma compreensão adequada dos temas. A carga horária é de 25 horas. O investimento é de 299,50 reais e pode ser dividido em até 5 vezes.

Saiba mais sobre o curso no Webinar de lançamento, realizado em 1º de agosto, com a participação de Walfrido Warde, Valdir Simão, Rafael Valim e da professora Leany Lemos, ex-Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão do Rio Grande do Sul e do Distrito Federal.

Assista!

Informações úteis

A Cartilha do Administrador Público

Carga horária: 25 horas

Investimento: 299,50 reais

Início: 1º de Setembro de 2020

Duração: 1 ano

Inscrições: www.iree.org.br/administrador-publico



Leia também