IREE Webinar: Sociedades Anônimas Simplificadas e Mercado de Acesso – IREE

Agenda

IREE Webinar: Sociedades Anônimas Simplificadas e Mercado de Acesso

No dia 24 de junho, às 10h, o IREE promove o Webinar “Sociedades Anônimas Simplificadas e Mercado de Acesso”.

O evento online conta com a participação do Diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) Alexandre Costa Rangel, do advogado, ex-procurador do Banco Central do Brasil (BC) e ex-diretor da CVM Henrique Machado, do advogado, co-autor do projeto criador do regime especial da sociedade anônima simplificada Rodrigo Monteiro de Castro e do Presidente do IREE, co-autor do projeto criador do regime especial da sociedade anônima simplificada Walfrido Warde.

Acompanhe esse debate ao vivo acessando aqui o canal IREETV no Youtube! O evento é gratuito e aberto ao público.

Caso prefira receber o link da transmissão instantes antes do início do evento, preencha o formulário no final da página.

Conheça os participantes

Rodrigo Monteiro de Castro é advogado, mestre e doutor em Direito Comercial (PUC-SP), co-autor do projeto criador do regime especial da sociedade anônima simplificada.

Henrique Machado é advogado, ex-procurador do Banco Central do Brasil (BC) e ex-diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Alexandre Costa Rangel é advogado e diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Walfrido Warde é sócio-fundador do Warde Advogados, presidente do IREE e Conselheiro da OAB/SP para o biênio 2019/2021. É autor do livro “O Espetáculo da Corrupção” e do “Plano de Salvamento do Projeto Nacional de Infraestrutura”. Mestre em Direito pela New York University School of Law e Doutor em Direito Comercial pela USP. Pesquisador bolsista no Max-Planck em 2004, 2005, 2007 e 2008. Bacharel em Direito e em Filosofia pela USP.

Programação

24 de junho, 10h

IREE Webinar: Sociedades Anônimas Simplificadas e Mercado de Acesso

Participantes: Alexandre Costa Rangel, Rodrigo Monteiro de Castro e Henrique Machado e Walfrido Warde.

1. Por gentileza, insira seu email.*



Leia também