Biodiversidade e inteligência: Como combater a biopirataria na Amazônia

Dia 26 de agosto, quinta-feira, a partir das 17h, o ISC reúne especialistas para debater em uma live as medidas de combate à biopirataria na Amazônia

IREE Soberania e Clima

No dia 26 de agosto, quinta-feira, às 17h, o IREE Soberania e Clima (ISC) promove uma live com especialistas em Defesa, Inteligência e Meio Ambiente para debater medidas de combate à biopirataria que permitam a conservação da biodiversidade brasileira, seu uso sustentável e a repartição justa dos benefícios da utilização dos recursos.

A live contará com as palestras de Braulio Dias, professor da UnB, ex-Secretário Executivo da Convenção sobre Biodiversidade da ONU, de Jorge Porto, Coordenador de Pesquisas do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, e de Antônio Muniz, oficial de inteligência da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN).

O evento terá comentários do Presidente do Conselho de Administração do ISC, Sergio Etchegoyen, e moderação do Presidente do ISC, Raul Jungmann.

Para assistir, acesse o canal IREETV no Youtube neste link e ative o sino de notificação.

Programação
26 de agosto, 17h

Live: Biodiversidade e inteligência: Como combater a biopirataria na Amazônia

Como assistir: Canal IREETV

Outras publicações

Live do ISC: Relações Brasil China na agenda global do clima

Live do ISC: Relações Brasil China na agenda global do clima

Dia 5 de agosto, quinta-feira, às 10h, será realizada a live “Relações Brasil China na agenda global do clima”, evento para debater as perspectivas e os desafios do Brasil em face da agenda da China para tratamento da mudança climática....

Contato

    Send this to a friend