Observatório debate nova Lei de Licitações com ministro do TCU – IREE

IREE - Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa

Agenda

Observatório debate nova Lei de Licitações com ministro do TCU

Em live no dia 10 de junho, às 10h, o Observatório da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (ON) contará com a presença do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Weder de Oliveira, que apresentará suas impressões sobre a nova lei de licitações e contratos administrativos (Lei nº 14.133/21).

O TCU é um órgão auxiliar do Poder Legislativo e realiza o controle de licitações e contratos administrativos no âmbito federal. Suas decisões servem de guia para todos os estudiosos e profissionais do Direito, o que realça a importância do evento promovido pelo ON com a participação do Ministro Weder de Oliveira.

Participam do encontro o Diretor do Observatório Rafael Valim e o ex-ministro do Planejamento e da Controladoria-Geral da União Valdir Simão.

Para acompanhar ao vivo, inscreva-se no canal do ON no YouTube: bit.ly/ONLCA

Programação

10 de junho, 10h
Live do ON: Um panorama da nova lei de licitações e contratos administrativos

Participantes: Weder de Oliveira, Ministro do TCU, Rafael Valim, Diretor do Observatório, Valdir Simão, Vice-Presidente do IREE

Transmissão ao vivo: bit.ly/ONLCA

Sobre o Observatório (ON)

O Observatório Nacional da Lei de Licitações e Contratos Administrativos (ON) é o resultado de uma parceria entre o IREE, o IBEJI (Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura) e o Grupo de Pesquisa sobre Contratações Públicas da PUC/SP, com o propósito de analisar com profundidade e acompanhar a aplicação da nova lei brasileira de licitações e contratos administrativos (Lei nº 14.333/2021). É dirigido pelos professores Augusto Dal Pozzo, Rafael Valim e Silvio Luís Ferreira da Rocha, e coordenado por Gustavo Marinho, João Negrini, Pablo Ademir de Souza, Diana Bisseo Henriques e Marcela Mangullo. Saiba mais.



Leia também