Ministro da Defesa participa de evento do IREE Defesa & Segurança – IREE

Agenda

Ministro da Defesa participa de evento do IREE Defesa & Segurança

O IREE Defesa & Segurança (ID&S) tem a honra de receber o Ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva, para mais um encontro do ciclo de debates sobre a Política e a Estratégia Nacional de Defesa.

O evento online será realizado no dia 16 de outubro, às 17h, e contará com a mediação do Presidente do Conselho de Administração do ID&S General Sergio Etchegoyen e do Presidente Executivo do IREE Defesa & Segurança, Raul Jungmann.

Assista!

 

Programação

16 de outubro, 17h

A Política e a Estratégia Nacional de Defesa: A visão do Ministro da Defesa

Participantes: Ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva, General Sergio Etchegoyen (Presidente do Conselho de Administração do ID&S) e Raul Jungmann (Presidente Executivo do ID&S).

Sobre o IREE Defesa & Segurança

IREE Defesa &  Segurança tem o propósito de contribuir para que os temas da Defesa e a Segurança Nacional sejam amplamente debatidos pelo Poder Político, pela academia, empresariado e sociedade.

A missão do IREE Defesa & Segurança será produzir  conhecimento, informações, formação, dados e pesquisas a partir da associação entre policy makers, academia, militares e empresariado, com foco nas questões, problemas e soluções para a Defesa e Segurança Nacional.

Saiba mais em no site do centro de estudos.

Veja também:

Webinar de lançamento do IREE Defesa & Segurança

Política e a Estratégia Nacional de Defesa: A visão da Academia

Política e a Estratégia Nacional de Defesa: A visão do Poder Político

Política e a Estratégia Nacional de Defesa: A visão da Sociedade

 



Leia também