Para ampliar a compreensão da nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos aprovada neste ano, o Observatório da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (ON) realiza, no dia 11 de novembro, às 17h, o webinar “As modalidades e critérios de julgamento da Nova Lei de Contratações Públicas”.
Participam do encontro Giulia de Rossi Andrade, advogada e professora de Direito Digital no Instituto Bacellar, e Ronny Charles Lopes de Torres, Advogado da União, professor e membro da Câmara Permanente de Licitações e Contratos da Consultoria Geral da União.
A mediação será do Coordenador do ON, Pablo Ademir de Souza, e da Diretora do ON Christianne Stroppa.
O evento é gratuito e aberto ao público. Para acompanhar, inscreva-se no canal do ON no YouTube: bit.ly/ONLCA
Programação
11 de novembro, 17h
Live do ON: Modalidades e critérios de julgamento da Nova Lei de Contratações Públicas
Participantes: Giulia de Rossi Andrade, advogada e professora de Direito Digital no Instituto Bacellar, Ronny Charles Lopes de Torres, Advogado da União, professor e membro da Câmara Permanente de Licitações e Contratos da Consultoria Geral da União, Pablo Ademir de Souza, Coordenador do ON, e Christianne Stroppa, Diretora do ON.
Transmissão ao vivo em: bit.ly/ONLCA
Sobre o Observatório (ON)
O Observatório Nacional da Lei de Licitações e Contratos Administrativos (ON) é o resultado de uma parceria entre o IREE, o IBEJI (Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura) e o Grupo de Pesquisa sobre Contratações Públicas da PUC/SP, com o propósito de analisar com profundidade e acompanhar a aplicação da nova lei brasileira de licitações e contratos administrativos (Lei nº 14.333/2021). É dirigido pelos professores Augusto Dal Pozzo, Rafael Valim e Silvio Luís Ferreira da Rocha, e coordenado por Gustavo Marinho, João Negrini, Pablo Ademir de Souza, Diana Bisseo Henriques e Marcela Mangullo. Saiba mais.
Leia também

Mãe Bernadete amou e entregou tudo o que podia
Continue lendo...
10 anos da Lei Anticorrupção: desafios e oportunidades
Continue lendo...