Lançamento do livro de Segurança Pública do IREE em Belo Horizonte – IREE

Agenda

Lançamento do livro de Segurança Pública do IREE em Belo Horizonte

O livro do IREE “Por uma segurança pública democrática, cidadã e antirracista” será lançado em Belo Horizonte (MG), na sexta-feira, dia 18 de agosto, às 19h.

O evento contará com a presença do Coordenador do Núcleo de Segurança Pública da Democracia do IREE, Benedito Mariano.acontecerá no Sindicato dos Trabalhadores Ativos, Aposentados e Pensionistas do Serviço Pùblico Federal no Estado de Minas Gerais (SINDSEP-MG), na Rua Curitiba, 689, 12ª andar, no Centro de Belo Horizonte.

Para participar, inscreva-se aqui.

Sobre o livro de Segurança Pública

A obra traz as Diretrizes Gerais do IREE para o setor de Segurança Pública, com sugestões de mudanças Constitucionais, Infraconstitucionais e Culturais, que visam induzir, suscitar e contribuir, com um amplo debate nacional, plural e democrático, sobre a necessidade de reformas estruturais no sistema de Segurança Pública, na perspectiva de construção gradual, de um novo sistema de Segurança Pública no país.

O livro também traz artigos de especialistas, acadêmicos, ativistas, intelectuais e gestores da Segurança Pública sobre temas relacionados à necessidade de construirmos, a curto, médio e longo prazos, um novo modelo de Segurança Pública no Brasil.

Para adquirir o livro, acesse o site da editora Contracorrente aqui.

Lançamento do Livro de Segurança Pública do IREE em Belo Horizonte



Leia também