Lançamento do curso "Brasil e EUA: Entre Submissão e Fratura" – IREE

IREE - Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa

Agenda

Lançamento do curso “Brasil e EUA: Entre Submissão e Fratura”

Assista ao webinar de lançamento do curso da IREE Escola “Brasil e EUA: Entre Submissão e Fratura”, um curso que vai mergulhar na história das relações entre os dois países!

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do curso aqui!

Participaram do webinar os professores Jessé Souza, sociólogo e professor titular da UFABC, Suhayla Khalil, professora da pós-graduação da FESPSP e pesquisadora colaboradora no NDGD-FGV, Rafael Valim, Diretor Cultural do IREE, e Walfrido Warde, Presidente do IREE.

Assista!

 

Conheça mais cursos da IREE Escola

Curso de Introdução à Política – CIPOL
Voltado para quem valoriza o bom debate político e busca conhecimento para aprimorar cada vez mais seu pensamento crítico sobre os fatos e a sociedade! Com aulas ministradas por destacados nomes da inteligência brasileira, o curso aborda temas como Democracia, História, Economia, Poderes do Estado, Constituição, Globalização e polarização política. Acesse aqui.

Economia para Pensar o Brasil – EPB

Curso de introdução à economia para quem quer compreender os conceitos elementares da ciência econômica como forma de exercício da cidadania. Aulas voltadas para o público geral ministradas por grandes especialistas da economia. O programa aborda macroeconomia, as principais teorias econômicas, os funcionamentos da economia internacional, da política fiscal e do mercado de trabalho e o desenvolvimento econômico. Acesse aqui.

A Cartilha do Administrador Público

O curso traz conceitos importantes e de alta reflexão sobre a administração pública. É voltado para quem quer construir uma carreira no setor e para servidores que buscam aprimorar seus conhecimentos. Conta com um corpo docente de altíssimo nível formado por referências na administração pública. Acesse aqui.

Feminismo para uma outra sociedade

Curso essencial para a democracia que traz um panorama geral sobre o feminismo contemporâneo, suas teorias e práticas, com aulas ministradas por mulheres que são referência no assunto. Sob coordenação da filósofa Marcia Tiburi, o curso se constitui a partir de visões de professoras, ativistas e pesquisadoras ligadas ao feminismo negro, indígena e transfeminismo, bem como a epistemologia feminista. Acesse aqui. 



Leia também