IREE Webinar - Propostas para fazer a economia andar – IREE

Eventos

IREE Webinar – Propostas para fazer a economia andar

No dia 8 e maio, às 9h, será realizado o IREE Webinar – Propostas para fazer a economia andar, com a participação de Antoninho Trevisan, fundador e presidente do conselho administrativo da Trevisan Escola de Negócios, Walfrido Warde, Presidente do IREE, Humberto Casagrande, Superintendente Geral do CIEE, Iêda Novais, Conselheira e Vice Presidente do IBGC, Luiz Nelson Porto Araújo,  Sócio da Delta Economics & Finance, VanDyck Silveira, CEO da Trevisan Escola de Negócios e José Vicente, Reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares.

Assista!

Conheça os perfis dos participantes

Antoninho Trevisan é consultor, empresário, fundador e presidente do conselho administrativo da Trevisan Escola de Negócios e presidente da Trevisan Editora. É membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis; da Academia Paulista de Contabilidade. Membro do Conselho Superior de Estudos Avançados – CONSEA da Fiesp e membro do conselho consultivo da FBC – Fundação Brasileira de Contabilidade.

Humberto Casagrande é CEO do CIEE. É engenheiro de Produção pela UFSCAR, mestre em Administração de Empresas pela PUC/SP e tem diversos cursos de especialização no Brasil e no Exterior. É ex-Conselheiro da Bolsa de Valores de São Paulo – BOVESPA, ex-Conselheiro Fiscal da Souza Cruz S.A, e foi professor de Mercado de Capitais na Fundação Instituto de
Administração – FIA. Foi diretor de diversos Bancos tais como: Sudameris, Fator, Citibank e Banespa. Ex-Presidente e Fundador da APIMEC Nacional – Associação Brasileira dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais.

Iêda Novais é Conselheira de Administração e Fiscal certificada pelo IBGC. É Vice Presidente do IBGC, Instituto Brasileiro de Governança Corporativa; membro do Conselho de Administração e coordenadora do Comitê de Auditoria da CDHU, membro do Conselhos do Bem Querer Mulher e da Rede das Mulheres Brasileiras Líderes pela Sustentabilidade. Foi membro do Conselho da Omini Serviços Financeiros, da Amcham e FNQ, Fundação Nacional da Qualidade. Atuou como sócia em: KPMG Brasil – Audit, Tax and Advisory (2011 –2015): BDO e Trevisan – Auditoria, Consultoria e Tributos (2005- 2011): Mariaca & Associates – M&A Lee Hecht Harrison e M&A InterSearch  (1991-2005);  D´Art Merchandising e Comunicação Ltda. e Shot Estúdio Fotográfico (1977- 1991). É professora especialista do MBA do LARC– Laboratório de Arquitetura e Redes de Computadores, da Escola Politécnica – Engenharia Elétrica / Universidade de São Paulo. É bacharel licenciada em Comunicações pela USP, com PECs no Terceiro Setor e Planejamento Estratégico de Negócios pela FGV e Governança em Gestão de Riscos pela Risk University da KPMG.

Luiz Nelson Porto Araújo é Graduado em Economia pela FEA-USP; Pós-Graduado em Economia pela University of Chicago; Ex-professor da EAESP-FGV e da FCECA da Universidade Mackenzie; Sócio da Delta Economics & Finance, empresa de consultoria econõmico-financeira e estratégica. Autor e organizador de coletâneas em Direito e Economia.

VanDyck Silveira é CEO da Trevisan Escola de Negócios. Mestre e Doutor em Economia, tem 19 anos de experiência em ensino superior e treinamento empresarial, tendo sido responsável por diversos cases de sucesso no setor, em especial no Grupo Ibmec, onde foi Diretor Executivo, Presidente e CEO do Ibmec. Possui também larga experiência internacional, tendo atuado nos EUA e na Europa nos últimos seis anos, em empresas como IE Business School, Financial Times e BTS. Possui uma longa experiência em bancos de investimentos como Merrill Lynch, Rothschild e MTTrust.

José Vicente é Reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares. Advogado, mestre em Administração e doutor em Educação, é Fundador e presidente do Instituto Afrobrasileiro de Ensino Superior, fundador presidente da Afrobras.

Walfrido Warde sócio-fundador do Warde Advogados e presidente do IREE e Conselheiro da OAB/SP para o biênio 2019/2021. É do livro “O Espetáculo da Corrupção” e do Plano de Salvamento do Projeto Nacional de Infraestrutura”, que inspirou a MP 703/2015, o PL 3636/15 e o PL 4703/16. Também é de sua autoria o anteprojeto do PL 4303/12, que institui o Regime Especial de Sociedade Anônima Simplificada (SAS). Mestre em Direito pela New York University School of Law e Doutor em Direito Comercial pela USP. Pesquisador bolsista no Max-Planck em 2004, 2005, 2007 e 2008. Bacharel em Direito e em Filosofia pela USP.

Programação

IREE Webinar – Propostas para fazer a economia andar

Participantes: Antoninho Trevisan, Diretor da Trevisan Escola de Negócios, Walfrido Warde, Presidente do IREE, Humberto Casagrande, Superintendente Geral do CIEE, Iêda Novais, Conselheira e Vice Presidente do IBGC, Luiz Nelson Porto Araújo,  Sócio da Delta Economics & Finance, VanDyck Silveira, CEO da Trevisan Escola de Negócios e José Vicente, Reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares.

Data: 8 de maio

Horário: 9h

Preencha o formulário abaixo para receber o link dos próximos webinars e um aviso momentos antes do início.

powered by Typeform


Leia também