IREE Webinar: O instituto apresenta a sua Economista-Chefe – IREE

IREE - Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa

Agenda

IREE Webinar: O instituto apresenta a sua Economista-Chefe

Diante da importância de se ampliar e aprofundar o debate sobre caminhos para a economia brasileira, principalmente no contexto de estagnação e de desmantelamento de mercados essenciais, como o de infraestrutura, o IREE passa a contar com Juliane Furno como Economista-Chefe do instituto!

Saiba todos os detalhes do trabalho que será desenvolvido por Juliane Furno no IREE Webinar realizado na sexta-feira, dia 21 de agosto.

Assista!

Programação

21 de agosto, 9h

Diagnóstico e soluções para os problemas econômicos brasileiros: IREE apresenta a sua Economista-Chefe

Participantes: Juliane Furno, Economista-Chefe do IREE, Rafael Valim, Diretor Cultural do IREE, e Walfrido Warde, Presidente do IREE.

Perfis dos participantes

Juliane Furno é cientista social, mestre e doutora em Desenvolvimento Econômico no Instituto de Economia da Unicamp. É especialista em mercado de trabalho, desenvolvimento econômico e política industrial no setor de Petróleo e Gás. É Economista-Chefe do IREE e coordenadora, com a economista Iriana Cadó, do curso Economia para pensar o Brasil – EPB.

Rafael Valim é advogado e parecerista. Doutor e mestre em Direito Administrativo pela PUC-SP, onde lecionou de 2015 a 2018, atualmente é professor visitante na University of Manchester (Inglaterra), na Université Le Havre Normandie (França), na Universidad Panamericana (México), na Universidad de Comahue (Argentina) e acadêmico visitante no Institute of European and Comparative Law da Universidade de Oxford (Inglaterra). É membro do Instituto Internacional de Derecho Administrativo, do Foro Iberoamericano de Derecho Administrativo e do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo. 

Walfrido Warde é sócio-fundador do Warde Advogados, presidente do IREE e Conselheiro da OAB/SP para o biênio 2019/2021. É autor do livro “O Espetáculo da Corrupção” e do “Plano de Salvamento do Projeto Nacional de Infraestrutura”, que inspirou a MP 703/2015, o PL 3636/15 e o PL 4703/16. Também é de sua autoria o anteprojeto do PL 4303/12, que institui o Regime Especial de Sociedade Anônima Simplificada (SAS). Mestre em Direito pela New York University School of Law e Doutor em Direito Comercial pela USP. Pesquisador bolsista no Max-Planck em 2004, 2005, 2007 e 2008. Bacharel em Direito e em Filosofia pela USP.

powered by Typeform


Leia também