A Medida Provisória 1034/2021 está prestes a ser votada e uma das suas propostas é o fim do Regime Especial da Indústria Química (REIQ). Mas o que isso significa para o setor e para a economia do país?
Para entender todos os detalhes, no dia 28 de maio, às 17h, o IREE promove o webinar “MP 1034 e a extinção do REIQ para economia brasileira”, com a participação do Deputado Federal Arnaldo Jardim (CIDADANIA-SP), do Diretor de Relações Institucionais da ABIQUIM, André Passos, e do Diretor associado do Instituto de Economia da Unicamp, Célio Hiratuka.
O evento contará com mediação do Presidente do IREE Indústria, Armando Monteiro, e do Diretor de Relações Institucionais do IREE, Rodrigo Siqueira.
O evento é gratuito e aberto ao público. Para assistir, basta acessar o canal IREETV no YouTube. Caso prefira receber o link da transmissão momentos antes do início do evento em seu email, preencha o formulário no final desta página.
Sobre o IREE Indústria
O IREE Indústria é o centro do IREE que se dedica a debater temas de relevância para as empresas, especialmente em relação à Indústria e à inovação tecnológica e institucional.
O espaço tem um olhar para áreas como Infraestrutura, Saúde, Educação e Agronegócio.
Uma das suas maiores motivações é a inserção do Brasil de forma soberana no mundo e nas cadeias globais, com o aumento da nossa capacidade de agregar valor e de gerar novas tecnologias.
Atualmente, o IREE Indústria é presidido pelo advogado e empresário Armando de Queiroz Monteiro Bisneto.
Programação
28 de maio, 17h
IREE Webinar: MP 1034 e a extinção do REIQ para economia brasileira
Participantes: Deputado Federal Arnaldo Jardim (CIDADANIA-SP), Diretor de Relações Institucionais da ABIQUIM, André Passos, Diretor associado do Instituto de Economia da Unicamp, Célio Hiratuka, Presidente do IREE Indústria, Armando Monteiro, e Diretor de Relações Institucionais do IREE, Rodrigo Siqueira.
Leia também

Carolina de Paula: Congresso não ficará mais conservador do que já era
Continue lendo...
Reforma política para quem?
Continue lendo...
Para onde vai o seu dinheiro? Um debate sobre o orçamento do Brasil em 2021
Continue lendo...