IREE Webinar - Conversa com quem entende: COVID-19, e agora? – IREE

Agenda

IREE Webinar – Conversa com quem entende: COVID-19, e agora?

Confira como foi a conversa do presidente do IREE, Walfrido Warde, com o ex-governador de Goiás Marconi Perillo sobre gestão de crise durante a pandemia e ideias para combater as repercussões econômicas e sanitárias da Covid-19.

Confira os perfis dos palestrantes

Marconi Perillo é bacharel em Direito e foi governador de Goiás por quatro mandatos (1999-2006 e 2011-2018). Foi deputado estadual (1991-1995) e deputado federal (1995-1998). Em 2006, foi eleito senador da República pelo PSDB. No Senado, presidiu a Comissão de Serviços de Infraestrutura, foi primeiro vice-líder do PSDB, atuou em diversas e importantes comissões e chegou à Vice-Presidência da Casa. Em dezembro de 2005 e março de 2006, recebeu os títulos de Doutor Honoris Causa pelas Universidades Federal de Goiás e Estadual de Goiás, pela atuação em prol do desenvolvimento das artes, ciências, filosofia e letras no estado.

Walfrido Warde sócio-fundador do Warde Advogados e presidente do IREE e Conselheiro da OAB/SP para o biênio 2019/2021. É do livro “O Espetáculo da Corrupção” e do Plano de Salvamento do Projeto Nacional de Infraestrutura”, que inspirou a MP 703/2015, o PL 3636/15 e o PL 4703/16. Também é de sua autoria o anteprojeto do PL 4303/12, que institui o Regime Especial de Sociedade Anônima Simplificada (SAS). Mestre em Direito pela New York University School of Law e Doutor em Direito Comercial pela USP. Pesquisador bolsista no Max-Planck em 2004, 2005, 2007 e 2008. Bacharel em Direito e em Filosofia pela USP.

Programação

IREE Webinar – Conversa com quem entende: COVID-19, e agora?

Participantes: Marconi Perillo e Walfrido Warde 

Data: 8 de abril de 2020

Horário: 17h

Preencha o formulário abaixo para receber informações sobre os próximos webinars e um aviso momentos antes do início.

 

powered by Typeform


Leia também