IREE debate o futuro das relações entre setores público e privado no Brazil Forum UK – IREE

IREE - Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa

Agenda

IREE debate o futuro das relações entre setores público e privado no Brazil Forum UK

O futuro das relações entre os setores público e privado no Brasil será tema de debate na quarta edição do Brazil Forum UK, que será realizada nos dias 18 e 19 de maio no Reino Unido.

Em painel programado para o dia 18 de maio às 14h, o presidente do IREE, Walfrido Warde, as economistas Elena Landau e Lavínia Barros de Castro e José Eduardo Queiroz debaterão a importância do aperfeiçoamento das relações entre os setores público e privado no Brasil, os desafios para avançar nessa agenda e os impactos no desenvolvimento do país.

O tema foi escolhido em razão justamente do dimensionamento correto dos setores público e privado ainda ser um desafio a ser superado no Brasil. “Nesse contexto, o Brazil Forum UK 2019 propõe-se a discutir como os setores público e privado podem atuar em sinergia, com eficiência econômica e respeito aos interesses coletivos”, explicam os organizadores do evento.

Sobre o Brazil Forum UK           

Com o tema “Diálogos para uma agenda construtiva”, a edição 2019 do Brazil Forum UK reunirá personalidades da política, da academia e da sociedade civil para debater questões essenciais e urgentes ao desenvolvimento econômico, social e ambiental do país.

O Brazil Forum UK é uma conferência anual organizada voluntariamente por estudantes brasileiros baseados no Reino Unido. O evento acontece uma vez ao ano e reúne lideranças reconhecidas para refletir sobre os problemas e desafios do Brasil em um ambiente inclusivo.

No dia 18 de maio o Fórum acontecerá no campus da London School of Economics and Political Science (LSE) e, no dia 19 de maio, na Universidade de Oxford.

Apoiando a conferência desde sua primeira edição, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, será um dos palestrantes.

Outros participantes confirmados são o ex-candidato à presidência, Fernando Haddad e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. Também estarão presentes a senadora Kátia Abreu, o senador Cid Gomes e a deputada federal Benedita da Silva.

O evento contará ainda com a presença do ex-deputado Jean Wyllys, da líder indígena Sonia Guajajara e da ex-secretária-executiva do Ministério da Educação, Maria Helena Castro.

Veja mais informações no site do evento.

Serviço

Brazil Forum UK 2019 – Diálogos para uma Agenda Construtiva

18 e 19 de maio

Local: London School of Economics (LSE) e University of Oxford

Ingressos disponíveis aqui.

Credenciamento de imprensa pelo email press@brazilforum.co.uk



Leia também