O impacto da COVID-19 nas concessões rodoviárias

No dia 13 de abril de 2020, às 9h, foi realizado o IREE Webinar – O impacto da COVID-19 nas concessões rodoviárias, com participação da Diretora de Assuntos Institucionais da ARTESP, Renata Perez Dantas, da Diretora Jurídica e de Compliance da Arteris, Flávia Mattioli Tâmega, da gerente jurídica na ABCR, Karina Lara Fera, do professor Rafael Valim e do presidente do IREE, Walfrido Warde. Confira no vídeo a seguir!

por | 13 abr, 2020 | Webinar

IREE INFRA

Confira os perfis dos palestrantes

Renata Perez Dantas é Diretora de Assuntos Institucionais da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (ARTESP), com mandato de 4 anos (2016 – 2020). Desde novembro de 2019 é também Diretora Geral Interina da agência. Foi Diretora de Políticas Regulatórias da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior no Ministério da Educação (2008-2012). Foi assessora jurídica e internacional da Presidência do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) de 2007 a 2008). É mestre em Direito Administrativo pela PUC/SP.

Flávia Mattioli Tâmega é Advogada formada pela PUC – Campinas, com MBA na Fundação Getúlio Vargas e especializações no Insper, IESE Business School e na ESADE Business & Law School, possui mais de 20 anos de atuação na área, sendo 13 deles na Arteris. Em 2017, assumiu a diretoria Jurídica e de Compliance do Grupo, sendo responsável pela gestão da área jurídica de todas as empresas do grupo e pelo desenvolvimento do Programa de Integridade Arteris, cujo objetivo é qualificar a Gestão e Governança da companhia, em alinhamento às melhores práticas do mercado.

Karina Lara Fera é advogada formada pela PUC-SP em 2000, com especialização em direito processual civil pela PUC-SP, cursando especialização na FGV em Infraestrutura – Tendências e Mecanismos de Desenvolvimento. Possui 18 anos de atividade no setor regulatório e no setor de concessões de serviços públicos. Atualmente é gerente jurídica na ABCR.

Rafael Valim é advogado e parecerista. Doutor e mestre em Direito Administrativo pela PUC-SP, onde lecionou de 2015 a 2018, atualmente é professor visitante na University of Manchester (Inglaterra), na Université Le Havre Normandie (França), na Universidad Panamericana (México), na Universidad de Comahue (Argentina) e acadêmico visitante no Institute of European and Comparative Law da Universidade de Oxford (Inglaterra). É membro do Instituto Internacional de Derecho Administrativo, do Foro Iberoamericano de Derecho Administrativo e do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo. 

Walfrido Warde sócio-fundador do Warde Advogados e presidente do IREE e Conselheiro da OAB/SP para o biênio 2019/2021. É do livro “O Espetáculo da Corrupção” e do Plano de Salvamento do Projeto Nacional de Infraestrutura”, que inspirou a MP 703/2015, o PL 3636/15 e o PL 4703/16. Também é de sua autoria o anteprojeto do PL 4303/12, que institui o Regime Especial de Sociedade Anônima Simplificada (SAS). Mestre em Direito pela New York University School of Law e Doutor em Direito Comercial pela USP. Pesquisador bolsista no Max-Planck em 2004, 2005, 2007 e 2008. Bacharel em Direito e em Filosofia pela USP.

por: iree.org.br

Leia também

Macroeconomia e Investimentos em Infraestrutura

Macroeconomia e Investimentos em Infraestrutura

No dia 8 de setembro, às 17h, o IREE INFRA realiza o webinar “Macroeconomia e Investimentos em Infraestrutura”, para debater soluções que permitam aumentar o espaço fiscal para investimentos públicos em infraestrutura. IREE INFRA...

ESG no setor de infraestrutura

ESG no setor de infraestrutura

No dia 4 de agosto, às 18h, o IREE INFRA realiza seu primeiro webinar sobre um assunto tem ganhado muita relevância nos últimos anos, o ESG, “environmental, social and governance” na sigla em...

Send this to a friend