Homenagem a Antonio Carlos Malheiros – IREE

IREE - Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa

Agenda

Homenagem a Antonio Carlos Malheiros

O IREE realiza na segunda-feira, 22 de março, às 19h, uma live em homenagem ao desembargador do TJ-SP Antonio Carlos Malheiros, falecido na última quinta-feira (18). O evento será transmitido pelo canal IREETV no Youtube (Acesse aqui).

Mediada por Belisário dos Santos Jr e Rafael Valim, a live vai contar com depoimentos de pessoas que conviveram com esse grande exemplo de solidariedade humana que foi Malheiros. São 11 convidados, dentre os quais a filha Rachel Malheiros, colegas do TJ como o desembargador Paulo Dimas, da ONG Viva e Deixe Viver, como Valdir Cimino, da Comissão Justiça e Paz, como Maria Victoria Benevides, e da PUC-SP, como a reitora Maria Amália Andery.

Um dos magistrados mais respeitados do TJ-SP, Malheiros formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo, em 1973, e era professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Reconhecido por sua humildade, pela defesa da Justiça e dos Direitos Humanos, se dedicava a causas sociais junto às pastorais do menor e do povo de rua e na Comissão Justiça e Paz da Arquidiocese de São Paulo.

Participam da homenagem: Belisário dos Santos Jr., Rafael Valim, Beatriz Kestener, Kenarik Boujikian, Maria Amalia Andery, Maria Victoria Benevides, Oscar Vilhena Vieira, Valdir Cimino, Paulo Cesar Pedrini, Paulo Dimas Mascaretti, Rachel Malheiros, Ricardo Penteado, Rubens Naves.



Leia também