No dia 18 de maio, às 15h, foi realizado o IREE Webinar – Histórias da Lava Jato, com a participação de Antonio Claudio Mariz de Oliveira, Sócio-fundador da Advocacia Mariz de Oliveira e Walfrido Warde, Presidente do IREE e Sócio do Warde Advogados.
Assista!
Conheça os perfis dos participantes
Antonio Claudio Mariz de Oliveira é sócio-fundador da Advocacia Mariz de Oliveira. Foi Secretário da Justiça de São Paulo de janeiro a março de 1990 e Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo no período de março de 1990 até março de 1991. Foi Presidente da AASP/SP nos Biênios 1983/1984, Presidente da OAB/SP nos Biênios 1987/1988 e 1989/1990 e Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo no Biênio 1985/1986.
Walfrido Warde sócio-fundador do Warde Advogados e presidente do IREE e Conselheiro da OAB/SP para o biênio 2019/2021. É do livro “O Espetáculo da Corrupção” e do Plano de Salvamento do Projeto Nacional de Infraestrutura”, que inspirou a MP 703/2015, o PL 3636/15 e o PL 4703/16. Também é de sua autoria o anteprojeto do PL 4303/12, que institui o Regime Especial de Sociedade Anônima Simplificada (SAS). Mestre em Direito pela New York University School of Law e Doutor em Direito Comercial pela USP. Pesquisador bolsista no Max-Planck em 2004, 2005, 2007 e 2008. Bacharel em Direito e em Filosofia pela USP.
Programação
IREE Webinar – Histórias da Lava Jato
Participantes: Antonio Claudio Mariz de Oliveira, Sócio-fundador da Advocacia Mariz de Oliveira, e Walfrido Warde, Presidente do IREE e Sócio do Warde Advogados.
Data: 18 de maio
Hora: 15h
Preencha o formulário abaixo para receber o link dos próximos webinars e um aviso momentos antes do início.
Leia também

Mãe Bernadete amou e entregou tudo o que podia
Continue lendo...
10 anos da Lei Anticorrupção: desafios e oportunidades
Continue lendo...