Especial Direito Desportivo - Violência e racismo no futebol – IREE

IREE - Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa

Cobertura

Especial Direito Desportivo – Violência e racismo no futebol

No dia 24 de junho, às 19h, será realizada a nona edição do IREE Webinar Especial Direito Desportivo, com o tema Violência e Racismo no Futebol. Participarão como debatedores Mauro Silva, Vice-Presidente de Integração com Atletas da FPF, Marcelo Carvalho, fundador do Observatório da Discriminação Racial do Futebol, Cristiana Guerra, advogada, e Sandro Torres Avelar, adido da PF da Embaixada do Brasil em Londres.

A mediação será feita pelo acadêmico da Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD) Marcelo Antônio de Oliveira Alves de Moura.

O evento é uma realização em parceria do IREE e da ANDD.

O Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Guilherme Augusto Caputo Bastos, o Presidente do IREE, Walfrido Warde, e Carlos Renato de Azevedo Ferreira, Presidente da Comissão de Ética do Futebol Brasileiro, são coordenadores o evento.

Para assistir, caso ainda não esteja inscrito na série IREE Webinar, preencha o formulário ao final desta página e e receba o link da transmissão momentos antes do início do evento.

Programação

24 de junho, 19h

IREE Webinar Especial Direito Desportivo

Violência e racismo no futebol

Debatedores: Mauro Silva, Vice-Presidente de Integração com Atletas da FPF, Marcelo Carvalho, fundador do Observatório da Discriminação Racial do Futebol, Cristiana Guerra, advogada, e Sandro Torres Avelar, adido da PF da Embaixada do Brasil em Londres.

Coordenadores: Guilherme Augusto Caputo Bastos, Ministro do TST, Walfrido Warde, Presidente do IREE, e Carlos Renato de Azevedo Ferreira, Presidente da Comissão de Ética do Futebol Brasileiro.

Mediador: Marcelo Antônio de Oliveira Alves de Moura (Acadêmico da ANDD).

powered by Typeform


Leia também