Confira como foi o IREE Webinar “Conversa com quem entende: COVID-19, e agora?”, com a participação do economista e ex-diretor executivo no FMI Paulo Nogueira Batista Jr. em um diálogo com o presidente do IREE, Walfrido Warde, sobre os rumos do País diante do atual cenário imposto pela pandemia de coronavírus.
Assista!
Confira os perfis dos participantes
Paulo Nogueira Batista Jr. é economista. Foi vice-presidente do Novo Banco de Desenvolvimento, estabelecido pelos BRICS em Xangai, e diretor-executivo no FMI pelo Brasil e mais dez países. Foi Secretário de Assuntos Econômicos no Ministério do Planejamento em 1985-86 e Assessor Especial do Ministro da Fazenda para Assuntos de Dívida Externa em 1987. Chefiou o Centro de Estudos Monetários e de Economia Internacional da Fundação Getúlio Vargas no Rio de Janeiro e foi professor do Departamento Econômico da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo de 1989 até 2007.
Walfrido Warde é sócio-fundador do Warde Advogados e presidente do IREE e Conselheiro da OAB/SP para o biênio 2019/2021. É do livro “O Espetáculo da Corrupção” e do Plano de Salvamento do Projeto Nacional de Infraestrutura”, que inspirou a MP 703/2015, o PL 3636/15 e o PL 4703/16. Também é de sua autoria o anteprojeto do PL 4303/12, que institui o Regime Especial de Sociedade Anônima Simplificada (SAS). Mestre em Direito pela New York University School of Law e Doutor em Direito Comercial pela USP. Pesquisador bolsista no Max-Planck em 2004, 2005, 2007 e 2008. Bacharel em Direito e em Filosofia pela USP.
Programação
Conversa com quem entende: COVID-19, e agora? – Com Paulo Nogueira Batista Jr.
Participantes:Paulo Nogueira Batista Jr, economista e ex- diretor executivo no FMI, e Walfrido Warde, presidente do IREE.
Data: 30 de abril de 2020
Horário: 15h
Preencha o formulário abaixo para receber o link do webinar e um aviso momentos antes do início.
Leia também

O feirão das evidências da Lava Jato
Continue lendo...
Os limites da “nova política” no estado do Rio de Janeiro
Continue lendo...
O governo vai furar o teto de gastos ou quebrar o piso?
Continue lendo...